SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

26 de jan. de 2010

Empório da Deisy


Hoje conheci o Empório da Deisy.

Havia lido no jornal de sábado sobre a inauguração e que eles tinham produtos diet. 

Passei lá no fim da tarde para xeretar e ver o que tinha de bom. 

Amei o lugar: acolhedor, bonito e charmosissimo. Como disse meu "tiozão da Sukita", nem parecia que estávamos em Nova Odessa. Show!

Para não passar em brancas nuvens, me acabei em um pedaço gigante de torta de frango com catupiry, que estava ótima e fui conferir os produtos diet: chocolates da Frankonia, biscoitos Grabower, doces diversos da Doce da Montanha, etc. Não tinha tanta coisa assim, mas com certeza vão melhorar, porque serei uma das "doces" freguesas a lhes sugerir outros produtos (inclusive docinhos e bolos diet em pedaços).


Comprei um Frankonia recheado com rum e trufas e experimentei um chocolate feito com biomassa de banana verde, chamado Esplêndido (Doce da Montanha) .
Tudo muito bom e o preço justo, além da simpatia dos funcionários e proprietário.


Fiquei feliz. É o "pogresso" chegando ao Paraíso do Verde. Parabéns aos irmãos Deisy e Walter ou Werner Musenek (me desculpem, mas confundi o nome e não sei se é um ou outro).

Quem quiser conferir, o Empório da Deisy fica na Rua Independência, 472 - Centro - Nova Odessa/SP. 3476.5229.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...