SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

25 de out. de 2009

Huumm... é tempo de panetone

Com a proximidade do Natal, os mercados estão cheios de panetone. São diversas marcas e vários sabores. Além dos tradicionais panetone e chocotone, vemos recheio de goiabada, capuccino, floresta negra e outros.
Huumm!!! Ainda bem que não esqueceram dos produtos Diet e Light.
Considerada uma das melhores marcas de produtos dietéticos, a Lowçucar lançou o Panettone Lowçucar Zero Açúcar adoçado com Blenda - Sucralose. Já experimentei... é muito bom.



- Sem Adição e Açúcar
- Fermentação Natural
- 0% Gorduras trans
- Frutas Cristalizadas Sem Açúcar
- Adoçado com Blenda Sucralose


Preço mercado minha cidade: R$ 14,00
Preço internet: R$ 16 a 18,00

No site da Lowçucar você pode comprar os produtos on line: loja virtual lowcucar


A Village  também tem o Panetone e Chocotone Light sem adição de açúcar, vendido no Makro, Rede Pão de Açúcar e outros.   

Panettone de Frutas, com 25% menos calorias e sem adição de açúcar. Alto teor de fibras. Aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos).
500g








Gotas de chocolate sem açúcar e com 25% menos calorias. Alto teor de fibras. Aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos).
500g.





**Cuidado!! Nem todo produto light é produzido sem açúcar e, nesses casos não podem ser consumidos por diabéticos. Leia o rótulo sempre.

2 comentários:

  1. Que bom saber do panetone diet vou procurar.
    Eu detestava até o cheiro de panetone, mais quando descobri que não podia mais comer nada com a açucar tudo que é doce me atrai, até panetone.
    Sei que mesmo sem açucar não posso comer muito, sei também que os alimentos diet's nunca tem o mesmo sabor dos outros, mais é,só pra me enganar. rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. também possui panetone da marca suavipan sem adição de açúcar.uma delícia pode comprar pela internert.bj
    marcia

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...