SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

19 de jan. de 2014

Biscoito de polvilho doce diet Vale D'Ouro

Biscoito Vale D'Ouro
Encontrei esse biscoito na Americanas. Biscoito de polvilho diet doce, Vale D'Ouro, fabricado na cidade de Formiga/MG. O custo foi de R$ 2,39 por um pacote de 100g de biscoito de polvilho doce diet.

Já postei aqui no blog sobre biscoitos de polvilho integrais, fabricados aqui na cidade de Americana/SP, os biscoitos Crek Crek.

Ainda que eu prefira os biscoitos de polvilho salgados, o biscoito Vale D'Ouro doce é gostoso e vale a pena conferir. 

Entretanto, entre os dois biscoitos, Vale D'Ouro e Crek Crek, o segundo, ao menos para nós adocicados, tem a vantagem de ser integral, além de levar óleo de palma no lugar de gordura vegetal hidrogenada.

Mas não se engane para não exagerar: ambos devem ser consumidos com moderação, principalmente em razão da presença de gordura saturada, obtida tanto da gordura hidrogenada como do óleo de palma. 

Particularmente, gostei mais do sabor do Crek Crek. 

Um comentário:

  1. Na minha opinião ficaria melhor se fosse mais doce. Achei muito sem doce.
    Por favor, melhore!

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...