SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

14 de jan de 2014

Picolé Detox sem açúcar

O picolé é para dietas pós festas de final de ano, mas, para nós adocicados, é uma forma de se refrescar no verão e ainda ingerindo fibras. Anotem aí:


Picolé Detox
Ingredientes:
- 2 rodelas de abacaxi
- 2 folhas de couve manteiga
- 6 folhinhas de hortelã
- 500 ml de água de coco
- Adoçante stévia a gosto

Modo de preparo:
Bata no liquidificador a couve, o abacaxi e a hortelã com água de coco gelada. Não coe para não perder as fibras do suco. Adoce a gosto. Coloque em forminhas de picolé e leve ao congelador.

Fonte: revistamarieclaire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...