SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

9 de jul. de 2013

Leite com chocolate Zero Açúcar - Linha Sabores Parmalat

Não sei se é um produto novo, mas essa foi a primeira vez que encontrei no mercado: leite achocolatado zero, da Parmalat, vendido em embalagem de 1 litro.

Claro que é muito mais barato comprar um achocolatado em pó diet e colocar no leite desnatado, mas confesso que, marmanja que sou, bem passada da idade, às vezes também tenho vontade de tomar um "todynho", e por isso adorei a idéia da Parmalat.

O produto faz parte da linha Sabores, e além do chocolate tem o de aveia.

"Parmalat Sabores é a primeira linha de bebidas saborizadas do mercado brasileiro com foco no público adulto, oferecendo um leque completo de opções, para todos os gostos e momentos do dia a dia. São produtos saborosos e nutritivos, elaborados com o leite Parmalat".


Eu encontrei o produto no Walmart por R$ 4,98. Muito mais barato que outras marcas que fazem o leite com açúcar. E ainda que tenham pensado no público adulto, acredito que para os pequenos docinhos que não podem tomar um "todynho", a idéia é ótima e até mais econômica que as pequenas caixinhas.

Fica a dica!

A linha Parmalat Sabores já está disponível nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro e, em breve, para todo o Brasil. Informações: SAC Parmalat – 0800 011 2222 ou 0800 55 7733. 

Sobre Parmalat - A LBR – Lácteos Brasil – é detentora da marca Parmalat no Brasil e está sempre preocupada em surpreender o consumidor com o melhor do leite e seus derivados e é uma das marcas mais conhecidas e reconhecidas pela qualidade, sabor e confiabilidade, devido à alta qualidade e nutrição de seus produtos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...