#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

6 de dez de 2009

Chocolovers

Huuummmmm!!! Eu sou chocólatra sim. Mesmo me tornando uma "pessoa doce", não consigo abandonar meu chocovício. Então, para compensar o fato de que não posso mais comer uma super barra ao menos umas cinco vezes por semana, comecei a provar os chocolates diets, e, confesso, me surpreendi. Não são barras gordurosas e insossas, ao contrário, alguns são quase idênticos e, para quem não tem outra alternativa, é só aproveitar. Mas calma, lembre-se que o chocolate diet, embora não contenha açúcar, tem uma quantidade maior de gordura, portanto, cuidado no consumo.
  
Pan (Ao leite, castanha ou avelã), Cacau Show (Ao leite ou castanha), Gold (Ao leite e castanha de caju).



Nestlé

Tablete Classic Zero  Ao leite e Meio Amargo
Zero Açúcares, 0% lactose, 50% de cacau, apenas 94 kcal. Sua dose diária do delicioso chocolate Nestlé.
E tem a barra de 1kg de chocolate diet ao leite.



 


Alpino Diet

É o sabor incomparável dos Alpes especialmente criado para quem não pode consumir açúcar. Contém sacarose, frutose, a glicose natural do Cacau e a lactose natural do leite.







Kopenhagen

A Linha Finesse foi especialmente desenvolvida para atender a necessidades especiais. Elaborada totalmente sem açúcar, mas mantendo a cremosidade e sabor característicos dos chocolates Kopenhagen, é uma alternativa muito saudável de consumo. Já provei todos, são muuito bons.



Na net descobri a  premiere chocolates e nas americanas.com tem um alemão, Frankonia, que, segundo informam é a fábrica de chocolates finos mais especializada no segmento diet. Esse eu vou provar!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...