SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

21 de mai. de 2014

Produtos La Pianezza - molhos de tomate e pastas

Que produtos são esses? Fiquem com água na boca: molhos de tomate, temperos e diversas pastas (ou patês, ou antepastos, mesmo) todos produzidos com biomassa de banana verde, desenvolvidos e comercializados pela empresa La Pianezza

Se são bons, ainda não posso afirmar porque não provei (vou providenciar a compra para experimentações, kkk), mas a apresentação dos produtos e algumas receitas que vi pela rede, é tudo de bom.

"Todos os produtos La Pianezza são prontos para consumo: é abrir e saborear.
Um ingrediente integra as receitas de toda a linha de pastas, molhos e temperos: a biomassa de banana verde. E a única fonte de gordura nas pastas é o azeite extra virgem.
Os produtos são 100% naturais, sem uso de conservantes, corantes, espessantes ou quaisquer químicos. São isentos de glúten e de lactose e o teor reduzido de sódio e a fonte de fibras os tornam realmente saudáveis".

   

  

Para quem não conhece, a biomassa de banana verde é um espessante alimentar funcional para preparações doces ou salgadas que tem como matéria-prima a banana-verde. Boa fonte de amido resistente e fibras de ação prebiótica. A biomassa de banana-verde não contém glúten nem conservantes.  

Os produtos da La Pianezza são vendidos através da LOJA VIRTUAL, da própria empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...