SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

19 de set. de 2010

FIBRASMIL - Produtos naturais e dietéticos


A Fibrasmil é uma empresa de São Carlos, interior de São Paulo, que trabalha com a venda e distribuição de produtos naturais e dietéticos. Por aqui consigo encontrar alguns dos vários produtos comercializados, e acredito que em outros estados também sejam encontrados, porque eles tem representantes no Ceará, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Norte e Rio Grande do Sul.

Dentre os inúmeros produtos, já experimentei os biscoitos, as barras de cereais e alguns doces. Tudo muito bom. Para cortar um pouco o consumo do açúcar, tenho comprado os biscoitos para meu filho, pois são adoçados com Splenda (sucralose) ou Stévia e tem menos calorias que os normais.

Também gosto muito do Bom Banana - um bombom de doce de banana recheado com banana passa e coberto ou não com chocolate diet. Delícia! 

A linha de produtos é grande, então vou colocar apenas alguns e vocês xeretam o resto no site da FIBRASMIL, inclusive para ver a tabela nutricional de cada um. Além dos produtos sem adição de açúcar, todos os outros são produzidos com açúcar orgânico e produtos naturais e integrais. 

Ketchup light sem adição de açúcar - 90% menos calorias comparado ao produto normal
Biscoitos caseiros light - sem adição de açúcar, adoçados com Splenda

 

  
 
 Cereais em barra sem adição de açúcar

Bom Banana
Doces de frutas secas sem adição de açúcar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...