SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

26 de fev. de 2014

Beauty Yogurt - Vigor

O Beauty Yogurt, é uma parceria entre a Vigor e a Beauty'in (empresa de aliméticos = cosméticos ingeríveis), lançado no final de 2013. 

Até a semana passada, quando comprei para experimentar,  ainda não tinha visto o produto nos mercados.

Segundo informações dos fabricantes,  deve ser o primeiro “iogurte de beleza” do mercado brasileiro, com formulação 0% de gordura e colágeno hidrolisado na composição, ingrediente que proporciona firmeza e elasticidade à pele.

São três sabores, todos adoçados com stévia: morango, natural e natural com castanha-do-pará e chia, este último, fonte de fibras e antioxidantes, vendidos em potinhos de 100g (paguei R$ 1,99 cada um).


 Minha opinião: não achei graça. Não gostei da consistência, nem do sabor. Muito líquido e de "gosto aguado". Mas... gosto é gosto e não custa experimentar. Ao menos, é mais uma opção para um lanchinho rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...