SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

2 de mar. de 2013

Bolo de Chocolate Zero Açúcar Lowçucar

Hoje fiz bolo de chocolate da Lowçucar. É aquele mesmo, o famoso "bolo de caixinha", que nesse caso, vem em saquinho, mas é a velha e boa mistura pronta para bolo, que não deixa ninguém errar no preparo. Simples, fácil, gostoso e sem açúcar. Você adiciona 150ml de leite desnatado e dois ovos. Cinco minutos de batedeira depois, voilá, o bolo já está pronto para ir ao forno e assa rapidamente.

Testado e aprovado pelo povo aqui em casa, até pelos não docinhos. São cinco sabores, vendidos em pacotes de 300g: chocolate, limão, laranja, coco e baunilha.

O único senão é que na loja virtual da Lowçucar o preço é maior que no mercado aqui da cidade. Paguei R$ 6,98 no Paulistão e na loja eles vendem a R$ 10,34 (será frete grátis?). Enfim, vale a pena provar, porque há dias em que quanto menos trabalho melhor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...