SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

19 de dez. de 2014

Iogurte grego Atilatte

Huuummm! Gente adocicada de plantão, vocês não imaginam o quanto é bom esse iogurte Atilatte. Produzido com leite tipo A, tem excelente qualidade e a embalagem dos produtos é uma graça. A marca é proveniente do Laticínios Atilatte, da cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. Na minha cidade só encontro em dois mercados, mas o site da Atilatte tem indicações de onde pode ser comprado. 

Todos os produtos que experimentei são excelentes e não ficam devendo nada para as marcas mais conhecidas, cujo sabor deixa a desejar a algum tempo. 

"A linha de iogurtes Atilatte conta hoje com vários sabores, entre integrais e lights, sendo dois deles probióticos e também a coalhada light. Todos são produzidos exclusivamente com leite tipo A, uma característica que pouquíssimos iogurtes e coalhadas têm. Isso garante um produto mais saudável e com muito mais sabor. Aliás, todos os ingredientes são rigorosamente selecionados, desde a escolha do melhor fermento até o uso das melhores polpas de fruta. A intenção da Atilatte sempre foi fazer produtos premium, não simples produtos".

Sempre compro potinhos de coalhada desnatada e iogurte desnatado, além da coalhada parcialmente desnatada, em frascos de 900g. Ainda não consegui encontrar o pote de 900g no sabor de ameixa com cereais sem adição de açúcar e estou aguardando o lançamento no sabor baunilha com cereais.

O iogurte ou a coalhada, mesmo desnatados, são super cremosos e muito saborosos. Vale a pena experimentar. Mas a surpresa foi o lançamento, no final de novembro, dos iogurtes gregos sem adição de açúcar. Delícia! Comprei nos sabores Blueberry e Damasco. Ambos muito bons. A geléia no fundo é mesmo de frutas, não aquela calda com gosto artificial que a maioria dos gregos traz.























0% gordura, 0% açúcar e a receita original GREGA. O único iogurte grego do mercado feito com leite tipo A. Felicidade, seja muito bem vinda! • 4 sabores: tradicional • morango • damasco • blueberry
Quer conhecer a Atilatte? Clique aqui. Onde encontrar? Aqui. E, quais as diferenças dos tipos de leite? Aqui.


3 comentários:

  1. ellivannia@gmail.com
    Gostaria de saber como faço para adquirir os produtos de maneira que chegue em casa.

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...