#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

19 de dez de 2014

Iogurte grego Atilatte

Huuummm! Gente adocicada de plantão, vocês não imaginam o quanto é bom esse iogurte Atilatte. Produzido com leite tipo A, tem excelente qualidade e a embalagem dos produtos é uma graça. A marca é proveniente do Laticínios Atilatte, da cidade de Itatiba, no interior de São Paulo. Na minha cidade só encontro em dois mercados, mas o site da Atilatte tem indicações de onde pode ser comprado. 

Todos os produtos que experimentei são excelentes e não ficam devendo nada para as marcas mais conhecidas, cujo sabor deixa a desejar a algum tempo. 

"A linha de iogurtes Atilatte conta hoje com vários sabores, entre integrais e lights, sendo dois deles probióticos e também a coalhada light. Todos são produzidos exclusivamente com leite tipo A, uma característica que pouquíssimos iogurtes e coalhadas têm. Isso garante um produto mais saudável e com muito mais sabor. Aliás, todos os ingredientes são rigorosamente selecionados, desde a escolha do melhor fermento até o uso das melhores polpas de fruta. A intenção da Atilatte sempre foi fazer produtos premium, não simples produtos".

Sempre compro potinhos de coalhada desnatada e iogurte desnatado, além da coalhada parcialmente desnatada, em frascos de 900g. Ainda não consegui encontrar o pote de 900g no sabor de ameixa com cereais sem adição de açúcar e estou aguardando o lançamento no sabor baunilha com cereais.

O iogurte ou a coalhada, mesmo desnatados, são super cremosos e muito saborosos. Vale a pena experimentar. Mas a surpresa foi o lançamento, no final de novembro, dos iogurtes gregos sem adição de açúcar. Delícia! Comprei nos sabores Blueberry e Damasco. Ambos muito bons. A geléia no fundo é mesmo de frutas, não aquela calda com gosto artificial que a maioria dos gregos traz.























0% gordura, 0% açúcar e a receita original GREGA. O único iogurte grego do mercado feito com leite tipo A. Felicidade, seja muito bem vinda! • 4 sabores: tradicional • morango • damasco • blueberry
Quer conhecer a Atilatte? Clique aqui. Onde encontrar? Aqui. E, quais as diferenças dos tipos de leite? Aqui.


2 comentários:

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...