#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

22 de fev de 2014

Novo medicamento no mercado

E lá vem o Forxiga ou Xigduo (qualquer dos dois nomes são feios e assustam, kkk), em breve em uma drogaria perto de você. 

Mas... atenção docinhos: somente os diabéticos do tipo 2 poderão usá-lo e sempre, não se esqueça, sob prescrição médica. 

Por favor, pessoas "não adocicadas", não façam uso do remédio sem prescrição médica e, principalmente, se não forem diabéticos. Não é um medicamento para perder peso, mas um medicamento a mais para auxiliar no controle do diabetes e melhorar a qualidade de vida dos docinhos. 

O vídeo exibido no canal Isto é do Terra, menciona que o medicamento estará disponível para venda nas farmácias brasileiras, em dois ou três meses. Porém, o preço não será nada "doce", ao contrário.

E antes de nos entusiasmarmos com a notícia, necessário verificar com os médicos se esse medicamento será bom ou não para o tratamento individual, uma vez que cada um nós tem características metabólicas diferentes. 

No mais, uma boa notícia aos adocicados de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...