#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

9 de jul de 2013

Chocolates Linea Sucralose

A Linea lançou três tipos de chocolate zero açúcar: ao leite, meio-amargo e branco. Ainda não provei o branco, por não encontrá-lo, mas os outros dois são muito bons.

Vendidos em embalagens de 30g, são adoçados, claro, com sucralose. No Walmart, o preço é de quase R$ 5,00 cada barra (ai como dói meu bolso!). Ainda não encontrei em outros mercados, mas em algumas lojas virtuais, onde o preço é mais doído, cerca de R$ 8,00 cada barrinha. 

(Aliás, descobri porque os produtos diet são caros: para desestimular a gula dos diabéticos. Se é caro compramos menos e, logicamente, comemos menos, o que é muito bom para nossa glicemia. Para quem já leu Pollyana, isso sim é o jogo do contente).

Voltemos aos chocolates.

"Nas versões ao leite, dark (50% cacau) e branco, os produtos foram criados para serem mais uma alternativa saudável que pode ser consumida sem restrições por toda família, inclusive por portadores de diabetes. Como a maior parte do nosso portfólio, ele é adoçado comsucralose (adoçante derivado da cana-de-açúcar que não possui calorias)".



Para saber mais:

2 comentários:

  1. Olá, eu sou diabética com descoberta recente.Ganhei de uma amiga 2 barras de chocolate Línea , e fiquei surpresa com o sabor bem próximo do chocolate comum. Pelo presença do adoçante ,acabo me satisfazendo com apenas um quadrado da barrinha.Recomendo 100% para quem sente tanta falta de sobremesa ,como eu.

    ResponderExcluir
  2. Esses doces da linea são tão gostosos que até duvido se pode ser consumido por diabéticos. Você tem certeza que é seguro . Sou diabetca tipo 2 , tenho 58 anos , com diagnóstico a dois meses, ainda tenho alguns medos. Quero me manter saudável, só em pensar que posso perder a visão, partes do meu corpo ou fazer diálise, fico apavorada , às vezes prefiro não comer nada. ��

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...