SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

12 de fev. de 2012

Dolce Auguri e Pró Dia - produtos dietéticos em São Paulo

Para os que são da cidade de São Paulo, e ainda não conhecem, apresento dois locais onde os docinhos podem se abastecer, seja com a compra de medicamentos e insumos, seja apenas com produtos diet ou deliciosas guloseimas sem açúcar. 
A doceria "DOLCE AUGURI" é uma loja especializada em doces dietéticos e com baixas calorias. Nasceu em razão de um dos proprietários da antiga Doceria René, lá da Lapa, ter sido diagnosticado com o Diabetes Tipo 1. A partir daí, passaram a lança produtos direcionados aos diabéticos e pessoas que preferem uma alimentação mais equilibrada. Inciaram com o panetone light e hoje são dezenas de produtos, entre doces, bolos e tortas, inclusive, delicados muffins de cenoura e chocolate.

 

A Dolce Auguri está localizada no bairro da Lapa, em São Paulo, na Rua Dinieper, 308 - Vila Ipojuca - Telefones: (11) 3834 - 4360 / 3831 - 7371 / 3644 - 6379 


Já a Pró-dia, também localizada no bairro da Lapa, fica na Rua Pio XI, 55 - Alto da Lapa - Telefones (11) 3644-5500.

A Pró-dia - Soluções para Diabéticos - loja e farmácia, além de produtos dietéticos, vende todo tipo de insumo e medicamento para diabéticos, desde glicosímetros até canetas para aplicação de insulina, cosméticos e outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...