#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

22 de out de 2011

Transformação do rosto por álcool, cigarro e AÇÚCAR

Olhe bem para a última foto: é assim que o rosto de muitos docinhos pode ficar, caso não cortem o açúcar da dieta. Mas esse estrago não é só para os diabéticos não: todas as pessoas que se excedem no consumo de açúcar, cigarro e álcool podem ter esses problemas. Cuidado! 

Artista simula alterações causadas na aparência pelo consumo de determinados itens ao longo de dez anos  Foto: Auriole Prince/Divulgação
Essa notícia, veiculada no Portal Terra, serve para informar que os cuidados com a pele vão além dos tratamentos estéticos e cremes de beleza. Confira aqui, como estes itens podem deixar o rosto de uma pessoa após dez anos de consumo ou uso de álcool, cigarro e açúcar em excesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...