SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

21 de jul. de 2011

Lançamento do Livro "O Futuro do Diabete"

Em parceria com a Editora Abril e dentro do projeto da Revista Saúde - "Emagrece, Brasil! lançado no dia 17/06/2011, o Dr. Carlos Eduardo Barra Couri, PhD em Endocrinologia, publicará o livro "O futuro do Diabete". O lançamento ocorrerá no próximo dia 30/07/11, em Ribeirão Preto, na livraria Para Ler no Ribeirão Shopping, e será distribuído para bancas e livrarias de todo o Brasil após o lançamento.

O livro "O Futuro do Diabete", tem por objetivo mostrar e explorar os conceitos atuais do tratamento e dar uma pitada no que está por vir em termos de tecnologias, novas vias de aplicação de insulina e novas biologias em prol do paciente diabético.

"É bom deixar claro: este livro definitivamente não é para aqueles que negam o diabetes e que querem se livrar dele a qualquer custo". (Dr. Carlos Eduardo Couri) 



Dr Carlos Eduardo Barra Couri, PhD: Lançamento do Livro "O Futuro do Diabete"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...