#NovembroAzul

#NovembroAzul

CUIDADO!

NEM TODO PRODUTO DIET OU LIGHT PODE SER CONSUMIDO POR DIABÉTICOS. PRESTE ATENÇÃO NOS RÓTULOS E VERIFIQUE SE, DE FATO, O PRODUTO NÃO CONTÉM AÇÚCAR OU GORDURA EM EXCESSO.

3 de dez de 2010

Vem chegando o verão...

O verão nem chegou e o calor já está nos matando. E não é só porque somos "por demais adocicados" que não podemos nos deliciar com um sorvetinho como todos os outros mortais.

Então, aí vai:       Sorvetes Zero Açúcar

A NESTLÉ fabrica os Sorvetes Molico e La Fruta ZeroA marca Molico, já conhecida do público como sendo de produtos light, tem sorvetes de massa e picolé sem adição de açúcar, reduzido teor de gordura e de baixa caloria, e todos com o selo de recomendação da ANAD. 



 Yogo - sabores frutas vermelhas e natural, em potes de 542g (01 bola = 37 cal)

Napolitano e Creme, vendidos em potes de 700ml (01 bola = 60cal)

Picolé Frutas Vermelhas ( 52 cal) e Frutas Amarelas (50 cal)
também em pack com 03 unidades
 

Sorbet La Frutta, Morango (01 bola = 36 cal) e Manga  535g (01 bola = 73 cal)
Picolé La Frutta Maracujá Zero - 43 cal

SORVETES LA BASQUE - Linha Light - Super Premium e Picolé Premium
A gordura e o açúcar foram substituídos por proteína láctea e adoçantes, resultando em um produto com calorias e colesterol baixos. Sabores côco,  chocolate e vanilla, massa ou picolés com cobertura de chocolate.
Pic Basque Premium
  Super Premium


KIBON 
No site da KIBON não encontrei qualquer referência a sorvetes sem adição de açúcar. Tem a linha Light, mas não consegui entender o que diz a informação nutricional do produto. Em contato com o SAC da Kibon, a atendente me informou que recentemente foi lançado o Kibon Balance, nos sabores napolitano e creme, e que estes não têm adição de açúcar.  Ainda não vi nos mercados da cidade. Encontrei algumas referências sobre ele na net, mas ainda não posso afirmar se contém ou não açúcar. 

SORVETE SKIMONI
A SKIMONI é aqui da minha região. Fica em Americana/SP e foi fundada em 1966. Distribui sorvetes na região de Campinas, Sorocaba e Jundiaí. Os sorvetes zero, massa e picolé, têm reduzido teor de gordura e calorias e não tem açúcar, sendo adoçados com sucralosePicolés Frutski ZeroLimão, Tangerina e Côco, Copinhos e potes de 2l SkiZero - Chocolate, creme e côco.Adoro comprar os copinhos SkiZero, com 50g, que vêm na medida certa. Não consegui fotos, mas é só conferir no site.

Aqui na minha região, também tem a Sorveteria Paris em Piracicaba, que faz sorvetes diet. Não me lembro exatamente quais os sabores, mas já provei o de damasco e vou contar, é bom D+, como todos os outros sorvetes que eles fazem. Quem puder conhecer, não perca, Sorveteria Paris em Piracicaba. Tem para os diabéticos, mas todos os outros sorvetes são bons. São feitos lá mesmo, pela mesma família do Seu Kenji, desde os meus tempos de menina. Vale a pena provar.

E NA SUA CIDADE OU REGIÃO, TEM OUTRAS MARCAS DE SORVETES SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR OU MESMO ALGUMA SORVETERIA QUE TENHA SORVETE DIET? DEIXE O SEU COMENTÁRIO PARA QUE EU POSSA POSTAR E ESPALHAR PARA OS OUTROS ADOCICADOS.

2 comentários:

  1. Para quem mora em Jundiaí, temos a Skina do Sorvete, sorveteria self service da marca Skimoni, onde pode ser encontrado o sorvete zero picoles e potes. A Skina do Sorvete fica na Antenor Soares Gandra, 1726 próximo ao terminal Colônia -4584-5244.

    ResponderExcluir
  2. Oi. Tb tenho um blog ligth e diet, gostei muito do seu!
    Aqui em Porto Alegre temos no shopping Praia de Belas e no Barra Shopping a sorveteria "Tropo Bono" que tem normalmente dois tipos de sorvetes diet no seu buffet, normalmente são os sabores de chocolate, morango, yogurt e creme. São deliciosos!
    Tb consumo o sorvete de pote de meio kilo da Sorvelândia, napolitano sem açúcar, encontrado nos supermercados Zaffari. A kibon tem a linha "Carte Dor" que tb não tem açúcar,e tem vários sabores, morango, chocolate, maracujá...
    É isso, se quiser visitar meu blog tb, é http://ligthediet.blogspot.com/
    Abraço!

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página contato. Um abraço.

Juntos pelo Diabetes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...