SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

30 de out. de 2010

PANETONES E CHOCOTONES

Com a época de natal se aproximando, as prateleiras dos mercados começam a ficar recheadas de panetones e chocotones. Aí, os docinhos, com aquela cara de cachorro na frente de uma máquina de assar frango, ficam lá, se lambuzando de vontade. 

Mas... nem tudo está perdido, o povo já pensa em agradar gregos e troianos e tem aumentado os panetones sem açúcar. O ano passado já havia comentado sobre o lançamento do panetone da Lowçucar e o panetone light da Village (Huumm! É tempo de panetone).

Esse ano a Lowçucar lançou o Chocotone Zero Açúcar e mudou a embalagem do panetone. A embalagem do panetone light da Village também mudou, e eu não achei qualquer referência sobre o chocotone light do ano passado. Será que não fabricam mais? 

Enfim, os dois tem a garantia do selo ANAD. É só conferir e experimentar. Imaginem se já não andei me fartando?


3 comentários:

  1. Bom dia, eu gostaria de saber onde eu encontro este chocotone lowçucar.
    Quais são os pontos de venda.
    Se voces puderem me ajudar eu lhes agradeço.
    Pois já procurei em alguns supermercados e não encontrei.
    Desde já muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá. A própria Lowçucar tem uma loja virtual, e acredito que no site vc. também consiga descobrir quais são os pontos de venda mais próximos. Aqui no blog tem um link para a loja da lowçucar.

    ResponderExcluir
  3. Ednea Ferreira18/12/2016, 09:36

    Bom dia, moro no Rio de Janeiro no bairro de inhauma ,gostaria de saber qual o local mais próximo para comprar esse panetone zero . Meu email: nea.fe@outlook.com

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...