SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

13 de set. de 2010

LANÇAMENTOS LOWÇUCAR

A Lowçucar lançou novos produtos: Doce de Leite Diet Zero AçúcarMousse Zero Açúcar e Capuccino Magro Gourmet. Todos com o selo da ANAD e venda on line.

O pote de doce de leite tem 200g e não contém açúcar. Tem 31kcal cada porção de 20g.

O pó para preparo de mousses está disponível nos sabores limão, maracujá e chocolate. Basta adicionar água e bater no liquidificador. Fácil e rápido. 0% açúcar, 0% gordura trans e com redução calórica de 60%.

O pó para preparo de capuccino também não tem adição de açúcar e tem redução calórica de 20%.

Não é lançamento, mas muita gente não conhece: LEITE CONDENSADO ZERO AÇÚCAR (pó para preparo de leite condensado). É só adicionar água. 

2 comentários:

  1. Adorei...gostaria de saber onde encontro esses produtos, meu nome é Juliana estou pré diabetica com 48 anos e o marido da minha filha tem diabetes desde os 07 ano, ele está com 24,vive normal,tomando suas precauções. Sou do interior de SP, cidade de Itapetininga.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita, Juliana. Esses produtos são encontrados na maioria dos grandes mercados. Na minha cidade eu encontro facilmente. Outro lugar é em casas de produtos naturais ou de produtos de festas (aquelas onde se vende diversos alimentos e artigos para festas, cestas de café da manhã, etc).

    ResponderExcluir

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...