SER DOCE

Sou portadora de Diabetes Tipo 2. Quando a doença foi diagnosticada, meu maior medo era passar fome. Pensava que diabéticos não podiam comer nada além de alface, queijo branco e gelatina diet. Lembro-me das caretas da minha avó quando se deparava com queijo cottage no café da manhã. Porém, descobri que diabéticos também tem seu lugar ao sol na culinária e que existem muitos produtos especialmente desenvolvidos para nós. Caríssimos, é verdade, mas existem. Por isso resolvi fazer um blog com receitas e produtos direcionados aos diabéticos e outras pessoas que precisam de dietas com restrição de açúcar ou outros.

21 de fev. de 2010

Mais barras de cereais e frutas

Para quem não conhece, essas barras da Banana Brasil - Cauí  são, em sua maioria, à base de banana. Além da tradicional banana passa tem muita coisa boa, tudo sem adição de açúcar, ou melhor, somente com o açúcar da fruta e os demais ingredientes apropriados para uma dieta saudável e indicada para diabéticos. E no site tem receitas com os produtos. Deleite-se com moderação.

Linha Supino Light
As Barras de Frutas da Linha Supino Light são combinações perfeitas de frutas com cobertura de chocolate - ao leite e branco, ideais para um lanche equilibrado, além de saciar aquela vontade de comer um doce, a qualquer hora do dia, sem culpas. Apresenta em sua composição teor reduzido de calorias e gorduras, alto teor de fibras e não contêm adição de açúcar e conservantes.

São 07 sabores: banana com chocolate ao leite e com chocolate branco, banana com ameixa, banana tropical (com côco),  banana e aveia, banana e fibras e banana e café.



Linha Supino Life
É a mesma barra da linha supino light, com adição de Soy+ (soja) e vitaminas e minerais.

São 03 sabores: proteínas + colágeno, vitamina D + cálcio e antioxidante chá verde.



Linha Levittá
São 03 tipos de barras: Sementes, Frutas e Amendoim com 05 combinações.

Sementes: gergelim com castanha de caju, gergelim com quinoa e gergelim com linhaça.

Frutas: mix de frutas desidratadas (banana, maçã, uva passa, manga, abacaxi e damasco).

Amendoim: pé de moleque



Linha Gravittá Zero
São barrinhas de granola, no sabor tradicional e com cacau.


A linha supino light já encontrei em vários lugares, mas nunca achei todos esses sabores. A linha Levittá também já comprei todos os sabores e adorei. Ainda não encontrei a Linha Gravittá e a Linha Supino Life. Tem lojas na net que vendem essas barrinhas, é só procurar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá. Obrigada por visitar o Diabetes & Deleites. Se quiser resposta ao seu comentário, por favor, deixe um email para contato ou utilize o formulário específico da página CONTATO. Um abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...